Vereadores e servidores da Câmara Municipal participam de curso de oratória

por adm publicado 25/08/2023 09h46, última modificação 25/08/2023 09h46

Sabendo da importância da comunicação para o desenvolvimento social, pessoal e profissional, a Câmara Municipal de São Francisco realizou nos dias 12 e 19 de agosto o curso de Oratória para vereadores, servidores e assessores, ministrado pelo professor Raphael Sterfano, que trouxe o tema do curso. “Comunicação é PODER!’’. A iniciativa parte da gestão do atual presidente, o vereador Roberto de Isaías, e tem como objetivo trabalhar cada vez mais na qualificação dos servidores da Câmara.

O professor Raphael, falou da importância do curso. “Precisamos capacitar os vereadores para que eles possam ter um nível de comunicação sempre adequado, sabendo receber, atender e tratar bem a comunidade e saber se expressar”, disse.

A iniciativa de realizar este curso reforça um dos compromissos dessa gestão. “Capacitar vereadores, servidores e assessores para que eles possam prestar um serviço cada vez melhor para os munícipes sempre foi um foco de nossa gestão, por isso fico feliz com mais essa realização”, declarou o presidente Roberto de Isaías.