Nesta quinta-feira (31), o presidente da Casa Legislativa Luiz Pereira de Oliveira vereadora Roberto de Sá está participando de um encontro na cidade de Campina Grande, promovido pela UVP/PB

por adm publicado 31/08/2023 15h25, última modificação 31/08/2023 15h25
O evento tem como objetivo principal a discussão dos desafios que o Legislativo Municipal enfrenta na Paraíba.

Além disso, busca fomentar uma parceria entre as casas legislativas do estado e promover uma troca de ideias inovadoras que possam fortalecer o trabalho parlamentar.

A reunião tem como foco enfatizar a importância e a autonomia dos legislativos parlamentares e proporciona aos parlamentares a oportunidade de dialogar sobre as necessidades específicas de suas regiões, além de abordar as principais pautas nacionais que impactam diretamente os municípios.