Chegamos ao fim de mais um ano, ávidos por viver dias melhores e ansiosos pela chegada de um novo tempo, em que a fraternidade, a solidariedade e a união de esforços sejam capazes de renovar nossas esperanças e nossos sonhos.

por adm publicado 01/01/2024 17h52, última modificação 01/01/2024 17h52
Este é o desejo dos vereadores e servidores da Câmara Municipal de Natuba que, juntos e ao lado das comunidades, trabalham somando forças, dividindo responsabilidades e compartilhando resultados para retribuir, com novas conquistas, a confiança da sociedade francisquense.

Por isso, em 2024, o Poder Legislativo espera que todos possam planejar e atingir seus objetivos, superar velhos obstáculos e vencer novos desafios. E que todos, recebam o novo ano de braços abertos e com o coração cheio de fé, alegria, paz e gratidão a Deus.

Feliz ano novo!
Que em 2024 nosso querido bom Deus continue a nos guiar sempre no caminho do bem! ❤️

Adicionar Comentário