Campanha Fevereiro Roxo e Laranja!

por adm publicado 04/02/2023 10h06, última modificação 04/02/2023 10h06
A Câmara Municipal de São Francisco através do Presidente Roberto Sá e de todos os Vereadores e Vereadoras apoiam está Campanha.

A campanha Fevereiro Roxo foi criada para conscientizar a população sobre a importância do diagnóstico precoce, prevenção e tratamento correto do mal de Alzheimer, lúpus e fibromialgia. Já o Fevereiro na cor Laranja alerta sobre a leucemia.

Essa nuança entre roxo e laranja que vem com o mês de fevereiro serve como forma de alerta e conscientização a população sobre a importância do diagnóstico precoce destas doenças sérias e, muitas vezes, incuráveis. 🧡💜