Câmara Municipal de São Francisco tem contas de 2022 aprovadas por unanimidade pelo TCE

por adm publicado 04/07/2023 20h46, última modificação 04/07/2023 20h46
Estando sob a presidência do Poder Legislativo Francisquence desde o ano de 2021, o vereador Roberto Oliveira de Sá '‘Roberto de Isaías'' (Podemos), teve novamente suas contas aprovadas pelo TCE-PB e agradeceu o apoio da equipe para que a condução dos trabalhos fosse aprovadas pela corte de contas.

Em sessão realizada nesta terça-feira (04), sob a presidência do conselheiro André Carlo Torres Pontes, a 2ª Câmara do Tribunal de Contas/PB aprovou por unanimidade os balancetes de contas da Câmara Municipal de São Francisco, referente ao ano de 2022.

Estando sob a presidência do Poder Legislativo Francisquence desde o ano de 2021, o vereador Roberto Oliveira de Sá ‘‘Roberto de Isaías” (Podemos), teve novamente suas contas aprovadas pelo TCE-PB e agradeceu o apoio da equipe para que a condução dos trabalhos fosse aprovadas pela corte de contas.

“Nossa meta é sempre manter a transparência e manter a população sempre a par de tudo que acontece na Câmara Municipal de São Francisco. Fico feliz em ter por mais um ano as minhas contas aprovadas, essa é uma prova de que estamos zelando pelos recursos públicos”, disse o vereador Roberto.

fonte: Fábio Kamoto.

Adicionar Comentário