Câmara de São Francisco realiza Sessão Solene de abertura dos trabalhos de 2023

por adm publicado 17/02/2023 21h39, última modificação 17/02/2023 21h39
Com a presença dos 06 vereadores da base e do prefeito, Geroncio Junior. Secretários e servidores da gestão municipal também marcaram presença.

A Câmara Municipal de São Francisco, realizou nesta quinta-feira (16) de fevereiro, a Sessão Solene de Abertura do Período Legislativo de 2023. A solenidade foi conduzida pelo presidente da Câmara Municipal de São Francisco, o vereador Roberto Oliveira de Sá (Podemos). O evento contou com a presença dos 06 vereadores da base e do prefeito, Geroncio Junior. Secretários e servidores da gestão municipal também marcaram presença.

Em sua fala, Roberto frisou que é com expectativa bastante positiva iniciar os trabalhos do Legislativo francisquense. ‘‘Como aconteceu em 2022, esse ano será bastante promissor para a Casa Legislativa trabalhar pelo desenvolvimento do nosso Município”, disse.

Ainda conforme o presidente, a expectativa é que a Casa Legislativa continue com o aumento da produtividade em 2023. “Todos nós vereadores temos o propósito de fazer melhor pelo nosso povo, através das discussões que englobem os parlamentares, a população e os problemas comuns da cidade para que sejam debatidas as soluções necessárias”, frisou.

Em seu discurso, o prefeito Geroncio Junior reafirmou o respeito que o Executivo tem com o poder Legislativo. Ele ainda destacou o relevante trabalho desempenhado pelos vereadores. Segundo ele, a parceria entre os poderes Executivo e Legislativo resulta em levar desenvolvimento ao Município de São Francisco. “Quero reafirmar aqui, em nome do poder Executivo, o nosso compromisso de respeito ao poder Legislativo da Câmara Municipal de São Francisco. Aqui temos homens e mulheres de bem que foram eleitos pelo povo da cidade de São Francisco”, acrescentou.

Ainda durante sua fala o gestor apresentou alguns pleitos que serão implantados no município a exemplo da Implantação de uma Base do SAMU. Já na área da segurança o gestor anunciou que será implantado em São Francisco, câmeras de vigilância, onde os equipamentos já estão comprados juntamente com os postes.

O gestor ainda falou em seu discurso o gestor falou também no setor da agricultura, onde o município fará Inseminação artificial de gado da região, ainda no setor da saúde o gestor anunciou o Programa Saúde na comunidade que dará assistência a várias comunidades no município, Renovação da Casa do Câncer para trazer mais conforto e comodidade aos usuários daquele local.

Fonte: Fábio Kamoto.